quinta-feira, 21 de julho de 2011

III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - JULHO 2011



REPRESENTANTES DO GRUPO DE ADOLESCENTES DO CRAS EM APRESENTAÇÃO CULTURAL - Cantando a música "Paz pela Paz de Nando Cordel"

Maestro Douglas tocando a canção "Aquarela" (Toquinho)

Prefeita Maria José Jácome da Silva, prestigiando a conferência municipal de assistência Social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário