sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Sobre a amizade...

"... depois, um amigo me chamou para
ajudá-lo a cuidar da dor dele.
Guardei a minha no bolso
e fui!"

((Caio Fernando Abreu)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário