Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
TENENTE ANANIAS, RN, Brazil
Secretaria Municipal de Assistência Social.

Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Crime foi “bárbaro e inaceitável”




Enviado por Cláudia Gonçalves, da TV Record
O ministro de Relações Institucionais da Presidência, Luiz Sérgio, divulgou nota de solidariedade às famílias das crianças vítimas do massacre da escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, esta manhã.
O ministro também se dirige aos professores, alunos e funcionários da escola que vivenciaram o crime, que ele classificou de "bárbaro e inaceitável".
É a seguinte a íntegra do nota:
Presidência da República
Secretaria de Relações Institucionais
"A tragédia ocorrida na manhã de hoje (7/04) na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, é um dos mais tristes episódios de nossa história recente. O crime bárbaro e inaceitável, que levou a vida de crianças indefesas, trouxe tristeza a toda a nação brasileira. Neste momento de profunda dor, dirijo uma comovida palavra de solidariedade e conforto às famílias das vítimas. Peço a Deus que lhes dê a paz de espírito necessária para enfrentar este momento terrível.
Nosso pensamento também está com os feridos e suas famílias, bem como com os alunos, professores e funcionários que escaparam sem ferimentos físicos, mas que viveram de perto os momentos de terror desta manhã que ficará para sempre marcada em nossa memória. Que todos, depois de devidamente amparados pelo Estado, encontrem em Deus as forças para superar este trauma".
Luiz Sérgio 
Ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República
:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário